Notícias do Rio Grande Do SulSlider

Desafios na gestão e fiscalização de contratos serão novamente abordados no EGov Meet

0



Após o sucesso do primeiro encontro sobre os Desafios na Gestão e Fiscalização de Contratos, o ciclo de debates EGov Meet abordará novamente a temática na sexta-feira (31/7). Promovido pela Escola de Governo (EGov), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), o debate é realizado de forma virtual e destinado a servidores de todos os órgãos e secretarias do governo estadual.

A realização de um novo momento para abordar o assunto ficou definida ainda durante a edição de 9 de junho do EGov Meet, que trabalhou o tema. Cerca de 200 servidores participaram da reunião, em que foram apresentadas ferramentas e orientações aos gestores e fiscais de contratos e informações sobre a instauração do processo de gestão e fiscalização. Organizadores e participantes viram a necessidade de aprofundar o debate.

Os palestrantes desta edição serão os mesmos servidores da SPGG que participaram do primeiro encontro (confira a lista abaixo). As inscrições para o evento podem ser feitas pelo link sympla.com/egovrs. O link para acessar a reunião será enviado aos inscritos no dia do encontro.

PALESTRANTES

Camila Cintrão
Pós-graduada em Contabilidade, Auditoria de Finanças Governamentais e chefe substituta da Divisão de Fiscalização de Contratos da Seplag.

Renata Thomaz de Moraes
Analista jurídica, pós-graduada em Ciências Criminais, coordenadora da Equipe de Penalidades e diretora substituta do Departamento de Gestão de Contratos da Celic/Seplag.

Tiago Costa do Amaral
Analista administrador, pós-graduado em Gestão de Pessoas e chefe da Divisão de Fiscalização de Contratos da Seplag.

Viviane Mafissoni
Analista jurídica, pós-graduada em Direito Público e diretora do Departamento de Gestão de Contratos da Celic/Seplag.

Texto: Vagner Benites/Ascom SPGG
Edição: Secom



Fonte no link

Secretarias da Saúde e da Administração Penitenciária qualificam atendimento de urgência nos presídios

Previous article

Confira as ações do governo do RS no combate ao coronavírus em 30 de julho

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *