Notícias do Rio Grande Do SulSlider

Prorrogado prazo de apresentação de propostas da chamada pública do biometano

0



A Sulgás prorrogou o prazo para a apresentação das propostas de supridores interessados em fornecer biometano, por meio do edital de Chamamento Público nº 0001/20. A documentação deverá ser enviada até as 23h59min de 21 de setembro de 2020, para o e-mail chamadapublicagn@sulgas.rs.gov.br.

O edital, lançado em 14 de agosto de 2020, tem como objetivo realizar um processo de contratação menos complexo e mais ágil, visando ter o biometano como uma opção de suprimento para o Estado já a partir de 2021/2022.

Serão aceitos projetos com volume mínimo de 3 mil metros cúbicos por dia de biometano, sem definição de volume máximo, por um período de contrato de 10 anos. A companhia se compromete a adquirir 80% das quantidades previstas.

Uma das novidades deste processo simplificado é a redução das opções de modalidade de entrega. Os proponentes deverão apresentar obrigatoriamente propostas para duas modalidades: injeção em rede e entrega de comprimido retirado.

No primeiro caso, a companhia compra o biometano injetado na sua rede canalizada e no segundo, compra e retira o biometano por meio de caminhões que transportarão o gás sob a forma comprimida até os clientes. Nos dois modelos de negócio, a Sulgás realizará a odoração e medição do gás.

• Clique aqui e acesse o edital.

Texto: Janine Toma Ponte/Ascom Sulgás
Ediçaõ: Secom



Fonte no link

Secretaria da Agricultura alerta sobre recebimento de sementes não solicitadas do exterior

Previous article

Agricultura abre cadastro de imprensa para a cobertura da Expointer Digital 2020

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *