Notícias do Rio Grande Do SulSlider

Secretaria da Agricultura prorroga inscrições para Salão de Iniciação Científica

0



As inscrições para o 9º Salão de Iniciação Científica e de Inovação Tecnológica (9º Sicit), o 4º Workshop de Pós-graduação e a Mostra de Pesquisa foram prorrogadas até 9 de agosto pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural. O evento será realizado totalmente em formato on-line, por meio da plataforma Zoom, nos dias 15 e 16 de setembro. O tema deste ano é “Coronavírus (SARS-CoV-2) e a pandemia de 2020”.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio do preenchimento dos formulários específicos listados no edital do evento, que devem ser enviados para o e-mail sicit.ddpa@gmail.com, junto com o resumo. Os autores serão informados sobre o aceite dos trabalhos a partir de 14 de agosto.

Para apresentar trabalhos, os bolsistas devem estar regularmente matriculados em uma instituição de ensino superior e envolvidos em atividades de pesquisa e desenvolvimento tecnológico. Os inscritos deverão submeter resumo e apresentar o trabalho em forma de pôster e oralmente, de acordo com as vagas disponíveis. O público em geral pode participar como ouvinte.

O 9º Sicit, o 4º Workshop de Pós-Graduação e a Mostra de Pesquisa têm como objetivos possibilitar aos alunos de graduação, pós-graduação e pesquisadores do Departamento de Diagnóstico e Pesquisa Agropecuária (DDPA), e de outras instituições, apresentarem os resultados de suas atividades de pesquisa, estimulando curiosidade científica, raciocínio lógico, senso crítico, responsabilidade e entusiasmo pela ciência. Também busca despertar o interesse na pesquisa e no desenvolvimento de produtos e processos inovadores, divulgando a geração de conhecimento e a transferência de novas tecnologias e serviços para a agropecuária gaúcha.

Texto: Ascom Seapdr
Edição: Secom



Fonte no link

Laboratório da Secretaria da Agricultura celebra 70 anos de pesquisa com inoculantes

Previous article

Geoportal RS disponibiliza painéis com dados da Covid-19 por município

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *