Notícias do Rio Grande Do SulSlider

Secretário Agostinho Meirelles se reúne com representantes do setor calçadista

0



               O secretário de Articulação e Apoio aos Municípios, Agostinho Meirelles, recebeu nesta quarta-feira (23/09) representantes do setor calçadista para debater sobre os protocolos sanitários definidos pelo Estado para a realização de feiras e eventos. O encontro foi uma iniciativa do deputado estadual Dalciso Oliveira com a intenção de viabilizar a realização da Zero Grau, feira de calçados e acessórios, prevista para os dias 16, 17 e 18 de novembro no Serra Park, em Gramado. 

                 O governo publicou decreto no dia 21/9 liberando a realização de eventos corporativos com restrições, mas somente para regiões que estão pelo menos duas semanas na bandeira amarela e laranja. O deputado e os organizadores da feira Zero Grau expuseram medidas e protocolos que pretendem adotar mesmo em bandeira vermelha e vão enviar em um documento para o Estado assinado por todas entidades. O secretário Agostinho Meirelles vai levar as sugestões para a reunião do gabinete de crise desta quinta-feira (24/9), que também poderá incluir a ideia de utilizar a capacitação de pessoas do Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio para estabelecer a restrição dos locais dos eventos. 


O deputado estadual Dalciso Oliveira e Joel Brando Klippel, presidente do Sindicato da Indústria de Calçados Componentes para Calçados de Três Coroas, falam da intenção de viabilizar a realização da Zero Grau em Gramado.
Crédito: ASCOM SAAM

                    Além do deputado Dalciso Oliveira (vídeo), estiveram presentes na reunião Joel Brando Klippel (vídeo), presidente do Sindicato da Indústria de Calçados Componentes para Calçados de Três Coroas; Renato Klein, presidente do Sindicato das Indústrias de Calçados do Rio Grande do Sul; Haroldo Ferreira, presidente Executivo da Associação Brasileira das Indústrias de Calçados; Tibúrcio Grings, vice-presidente Regional Ciergs/Fiergs; Frederico Pletsch Neto; diretor da Merkator Feiras e Eventos e Juliano Mapelli, executivo do Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.



Fonte no link

Secretaria da Agricultura promove webinar no Dia Mundial Contra a Raiva

Previous article

Jovens fazem pôster lambe-lambe e usam arte contra Covid-19

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *