Notícias do Rio Grande Do SulSlider

Telefone de contato do Tudo Fácil mudou

0



Para acessar os serviços do Tudo Fácil, o cidadão tem disponível o telefone (51) 3288-9364 e o portal rs.gov.br.

Devido à pandemia do coronavírus e a necessidade de isolamento social, as unidades do Tudo Fácil (Zona Sul, Centro e Zona Norte) continuam sem trabalho presencial, mas todos os serviços estão disponíveis pelo telefone ou site.

Alguns dos serviços oferecidos ao cidadão:

• Alvará de folha corrida
• Certidão de antecedentes policiais
• Carteira de identidade
• Consulta a RPVs
• CPF – regularização da situação cadastral
• CPF – alteração de dados cadastrais
• CPF – estrangeiros residentes no Brasil ou em trânsito

O portal também oferece serviços ao empreendedor e dados sobre a pandemia do coronavírus no Estado entre outros.

Texto: Ascom SJCDH
Edição: Secom



Fonte no link

A Lei Aldir Blanc na terra de João Cândido

Previous article

#PODPelaVida: jovens gravam clipe de rap para mobilizar comunidades contra a Covid-19

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *